SEBRAE. SEMINÁRIO VAI ABORDAR DESAFIOS NA GESTÃO DA SAÚDE

SEBRAE. SEMINÁRIO VAI ABORDAR DESAFIOS NA GESTÃO DA SAÚDE

| Tonet | Blog

Tonet por Tonet

Tonet por Tonet

Já estão abertas as inscrições para empreendedores do segmento da saúde das cidades de Ilhéus e Itabuna que queiram participar do ‘Seminário Cuide Bem da Saúde do Seu Negócio: Superando desafios na Gestão da Saúde’, que acontecem nos dias 08 e 09 de fevereiro, respectivamente, a partir das 18h, no Auditório do Edifício Premier em Ilhéus; e no auditório do Tarik Plaza Hotel, em Itabuna.

Com vagas limitadas, o evento será gratuito, e as inscrições podem ser feitas pelos links, para Ilhéus (https://www.sympla.com.br/ evento/seminario-cuide-bem-da- saude-do-seu-negocio-ilheus/ 1464921); e para Itabuna (https://www.sympla.com.br/ evento/seminario-cuide-bem-da- saude-do-seu-negocio-itabuna/ 1464942).

Os participantes também irão conhecer outra solução do Sebrae, o Programa Revigora Saúde, consultoria individualizada com profissionais especializados e com subsídio da instituição. Os eventos são destinados às micro e pequenas empresas da Bahia que atuam nas áreas de saúde, tais como: consultórios e clínicas médicas e odontológicas, laboratórios, academias de ginástica, estúdios de pilates e fisioterapia, dentre outros.

O evento contará com a presença do especialista José Alberto Muricy, com o objetivo de sensibilizar os empreendedores, gestores e colaboradores do setor de saúde para a importância de entenderem o mercado, as tendências tecnológicas da gestão e os desafios e oportunidades existentes.

Segundo a gestora do programa Revigora Saúde na unidade regional de Ilhéus, Karla Peixoto, “o Sebrae atua de forma a desenvolver e oportunizar a melhoria dos pequenos negócios, e agora, direciona o olhar também para a área da saúde, de forma que, essa é uma oportunidade que estes empresários possam conhecer o programa que tem foco na melhoria contínua do empreendimento, de olho nas exigências do mercado”, destaca.

Mais informações sobre as soluções do Sebrae podem ser obtidas no através dos números 0800 570 0800 ou 73 99981-1688.

                                            José Alberto Muricy vai falar sobre gestão em saúde para  empreendendores de Ilhéus e Itabuna

                                                                                              Foto/Divulgação

Leia também

© Copyright 2015 / 2022   |   Blog da Tonet   |   Todos os direitos reservados.
By um2Marketing

Blog da Tonet
© Copyright 2015 / 2022
Todos os direitos reservados.
By um2Marketing