CDL APRESENTA CAMPANHA DE SÃO JOÃO NA PREFEITURA
CDL APRESENTA CAMPANHA DE SÃO JOÃO NA PREFEITURA

Tonet por Tonet

Tonet por Tonet
Representantes de entidades ligadas ao comércio estiveram na Prefeitura para apresentar a campanha promocional do São João, que está a cargo da agência de publicidade, RCM. Realizada há mais de 60 anos, ultimamente a promoção incorporou o Dia das Mães e o Dia dos Namorados, transformando-a numa campanha tríplice, que tem como objetivo alavancar vendas, atrair mais consumidores e movimentar a economia. Segundo o presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna), Carlos Leahy, este ano, por exemplo, o Dia das Mães teve bons resultados com um alta de 3% nas vendas em relação a 2019, comemora o dirigente lojista. Ele ainda informou que ao todo serão distribuídos R$ 50 mil em vales-compras que serão sorteados até o final de junho, no estande que está montado na Praça Adami. Para o secretário municipal de Indústria, Comercio, Emprego e Renda, Ricardo Xavier, Itabuna é um polo comercial e de serviços que atrai consumidores que, juntos, têm população equivalente a mais de 1.5 milhão de pessoas. “Isso é uma boa oportunidade para recuperar os negócios e mais uma alternativa de fomento de nossa economia”, ressaltou.