Skip to main content

CDL APRESENTA CAMPANHA DE SÃO JOÃO NA PREFEITURA

CDL APRESENTA CAMPANHA DE SÃO JOÃO NA PREFEITURA

| Tonet | Blog

Tonet por Tonet

Tonet por Tonet

Representantes de entidades ligadas ao comércio estiveram na Prefeitura para apresentar a campanha promocional do São João, que está a cargo da agência de publicidade, RCM. Realizada há mais de 60 anos, ultimamente a promoção incorporou o Dia das Mães e o Dia dos Namorados, transformando-a numa  campanha tríplice, que tem como objetivo alavancar vendas, atrair mais consumidores e movimentar a economia. Segundo o presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna), Carlos Leahy, este ano, por exemplo, o Dia das Mães teve bons resultados com um alta de 3% nas vendas em relação a 2019, comemora o dirigente lojista. Ele ainda informou que ao todo serão distribuídos R$ 50 mil em vales-compras que serão sorteados até o final de junho, no estande que está montado na Praça Adami. Para o secretário municipal de Indústria, Comercio, Emprego e Renda, Ricardo Xavier, Itabuna é um polo comercial e de serviços que atrai consumidores que, juntos, têm população equivalente a mais de 1.5 milhão de pessoas. “Isso é uma boa oportunidade para recuperar os negócios e mais uma alternativa de fomento de nossa economia”, ressaltou. 

     

Leia também