Skip to main content

HOTÉIS PREMIADOS EM PORTO, ARRAIAL,TRANCOSO E CARAÍVA

HOTÉIS PREMIADOS EM PORTO, ARRAIAL,TRANCOSO E CARAÍVA

| Tonet | Blog

Tonet por Tonet

Tonet por Tonet

Considerado um dos maiores  sites de viagens do mundo, o TripAdvisor  acaba  de divulgar os vencedores  do "Traveller's Choice Awards 2021", prêmio concedido em diversas categorias aos melhores empreendimentos turísticos com base nas avaliações dos viajantes. Segundo a operadora online, mesmo vivendo momentos difíceis por conta  da pandemia, milhões de viajantes de todo o mundo compartilharam avaliações e opiniões sobre lugares e momentos marcantes. Para a classificação são identificados quesitos como localização, limpeza, atendimento e custo-benefício.

O ranking da TripAdivsor, "Best of the Best",  aponta que o melhor hotel do mundo em 2021 é brasileiro: o Hotel Colline de France, em Gramado/RS. O único da América do Sul na lista mundial. Já na relação dos 25 melhores hotéis do Brasil, o Arraial d'Ajuda Eco Resort, na ponta do Apaga-Fogo, aparece em 14º lugar. E em primeiro entre 27 hotéis do Arraial.

Na categoria “Hotéis de Pequeno Porte” aparece o Villas de Trancoso Hotel e Resort (17º). No grupo Pousadas”, foram premiadas entre as 25 melhores do país a Pousada Quarto Crescente (2º), em Trancoso; a Pousada Recanto (4º), no Arraial d'Ajuda; Pousada Jardim das Margaridas (17º), Trancoso; Pousada e Chalés Aquarius (18º);e a Pousada Maria Pitanga (20º), ambas no Arraial. Receberam distinção com o selo "Travellers’ Choice", ainda, em Porto Seguro, o Best Western Shalimar Praia Hotel ,o Hotel Solar do Imperador; Estrela d'Água, Trancoso; e o Hostel e Pousada Casa de Paixão, em Caraíva.

Em comunicado parabenizando os vencedores do Prêmio Travellers 'Choice de 2021", Kanika Soni, Diretor Comercial do Tripadvisor,  ressalta que 2020 foi extremamente desafiador para o turismo e os negócios. " O que me impressionou é como as empresas se adaptaram a esses desafios, implementando novas medidas de limpeza, adicionando diretrizes de distanciamento social e utilizando tecnologia para priorizar os hóspedes com segurança; Com base num ano inteiro de avaliações de clientes, este prêmio demonstra o excelente serviço e a experiência oferecidas aos hóspedes em meio a uma pandemia” frisou ela.

 

Leia também