JEQUITIBÁ. 21 ANOS DE UM SHOPPING COMPLETO E ÚNICO
JEQUITIBÁ. 21 ANOS DE UM SHOPPING COMPLETO E ÚNICO

Tonet por Tonet

Tonet por Tonet
Fruto do espírito empreendedor e visionário do empresário Helenilson Jorge de Almeida Chaves, o shopping Jequitibá está completando hoje 21 anos. Nesse período se consolidou como o principal centro de comércio, serviços, lazer e entretenimento de uma região que abrange cerca de cem municípios. Oferecendo um variado mix de produtos, lojas e serviços, o shopping já se prepara para sua terceira etapa de expansão e vem atraindo novos empreendimentos em segmentos variados que inclui projetos inovadores como uma loja de materiais de construção e um bar temático, além de lançar um conceito inovador de compras on line, o marketplace. O diretor-executivo do Jequitibá, Manoel Chaves Neto confessa orgulhoso que nesses 21 anos “escrevemos juntos uma história sólida de sucesso, ainda que em 2000 pairasse um pouco de incertezas, dúvidas, até; mas, vencemos todos obstáculos e hoje inspirados pelo trabalho inovador do meu pai, Helenilson, com mais experiência, atualizado e adaptado vamos continuar juntos os nossos próximos 21 anos”, destaca Neto.
UNIÃO DE TODOS
Neto, ressalta ainda que o empreendimento para ter sucesso e alcançar objetivos, é necessário destacar que isso “é fruto de todo o nosso time de colaboradores, lojistas e funcionários, comprometidos com um processo permanente de modernização, sempre com foco na qualidade do atendimento e na satisfação dos clientes de todo a região que têm no Jequitibá um shopping completo”, assinalou.
Pra comemorar a data, vai haver uma série de homenagens a lojistas (21 anos), como Creuza Virgens (Etc & Tal), Daniela e Rony Messias (Traços e Formas); Elenise Velanes (O Boticário); Edson Carvalho (Multidog); Nice e José Fagundes (Detalhes); Selma e Sérgio Velanes (Drogarias Velanes); Sergio Mendonça (Centro Ótico da Bahia); Tadeu Bonatto (Grelhados); e Família Fontes, da Avatim. Também serão homenageados o time de colaboradores (21 anos) composto por José Carlos Gouveia (coordenador de atendimento); José Paulo Sales (inspetor de atendimento); Renildo Fagundes (chefe de atendimento); Ronaldo Alves (inspetor de atendimento) e Sirlândia Mendes, coordenadora da Central Telefônica.