Skip to main content

OBJETO DE DESEJO

OBJETO DE DESEJO

| Tonet | Blog

Tonet por Tonet

Tonet por Tonet

Centenas de assaltos cometidos país afora têm como alvo o telefone celular. Pessoas têm morrido ao defender o seu mais precioso bem. Pessoas têm sido feridas, esmurradas, esfaqueadas, baleadas e mortas por conta de um celular. Ficou tão fácil adquirir um celular que hoje em dia as vítimas já não se propõem sequer correr à uma delegacia pra registrar um BO. Até porque o uso de rastreadores permite que se encontre o aparelho em lugares dantes inimagináveis.

QUEM COMPRA?

Agora a policia não tem que ficar correndo atrás desses vagabundos que roubam celular prá trocar por drogas. Por uma mísera pedra de crack que custa dez contos. Tem que jogar pesado contra os receptadores, esses sim os verdadeiros bandidos que ficam na sua zona de conforto esperando o produto dessas ações criminosas prá revenderem com preços abaixo do mercado.

VACILÕES

O pessoal também dá muita sorte pro azar por conta de andar pela rua com o celular no ouvido, distraidamente, como se o assunto da conversa naquela hora tivesse uma urgência urgentíssima. No carro então, apesar de proibido por lei, os motoristas tão nem aí. Usam e abuso do celular e dirigem o veículo com uma só mão ao volante. Atravessam as ruas falando ao celular correndo o risco além de assaltadas, serem atropeladas.

O celular pode ser indispensável, mas sua vida é insubstituível.

Leia também