NOVO PRESIDENTE DA ACI PROMETE DAR CONTINUIDADE A DIÁLOGO COM ENTIDADES EMPRESARIAIS
NOVO PRESIDENTE DA ACI PROMETE DAR CONTINUIDADE A DIÁLOGO COM ENTIDADES EMPRESARIAIS



Tonet por Tonet

Tonet por Tonet
O empresário Valdino Cunha Oliveira assumiu a presidência da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI) para o biênio 2023/2025, nesta quarta-feira (5), juntamente com os demais integrantes da Assembleia Geral, Conselho Diretor, Conselhos do Comércio, da Indústria, de Prestação de Serviço, Comunicação, Agricultura e Pecuária e Comissões de Contas.
Lembrando que, Valdino é natural de Riachão do Jacuípe (BA) e atua no setor ótico há 31 anos. Casado, tem um filho de 17 anos. É formado em Administração, pós graduado em gestão financeira e MBA em Marketing.
DESPEDIDA
O ex-presidente Mauro Ribeiro, que conduziu a entidade ao longo de dois anos (biênio 2021-2023 em seu discurso de despedida lembrou que durante seu mandato e em conjunto com outras entidades empresariais promoveu diálogos constantes com a Prefeitura Municipal e outras esferas de Poder, no sentido de garantir o melhor funcionamento do comércio em prol do desenvolvimento econômico de Itabuna. Apesar dos desafios enfrentados como a pandemia e a enchente que atingiu a cidade em dezembro de 2021, Mauro destacou a grande mobilização da classe empresarial para a retomada do setor.
PROMOVER DIÁLOGO
Já o presidente eleito assume a ACI com o compromisso de dar continuidade ao diálogo com as entidades empresariais, autoridades locais e a sociedade itabunense. “É meu dever e meu privilégio, facilitar e promover o diálogo e a colaboração entre todas as partes interessadas. Acredito firmemente que a sinergia entre as entidades, as autoridades e a sociedade, é fundamental para o crescimento sustentável e o desenvolvimento de Itabuna”, ressaltou.
A frente da nova gestão, o empresário prometeu trabalhar incansavelmente para o crescimento e o fortalecimento de Itabuna, sempre buscando a justiça social e o desenvolvimento sustentável. Ao mesmo tempo em que convocou a participação de todos em prol da cidade. “Não importa o tamanho do seu negócio, a natureza do seu trabalho, ou a sua posição na sociedade. Todos vocês são partes integrantes desta cidade, todos vocês têm um papel a desempenhar”, enfatizou.