MAIS UM CASO DE FEMINICÍDIO EM ITABUNA; MULHER FOI ESFAQUEADA NESTA SEXTA-FEIRA NO GÓES CALMON
MAIS UM CASO DE FEMINICÍDIO EM ITABUNA; MULHER FOI ESFAQUEADA NESTA SEXTA-FEIRA NO GÓES CALMON



Tonet por Tonet

Tonet por Tonet
Depois de trinta dias da morte da cabeleireira Luana Brito, Itabuna volta a ser palco de mais um caso de feminicídio. Uma mulher de 44 anos foi atingida por golpe de faca, na manhã desta sexta-feira (14), no bairro Góes Calmon, tendo como principal suspeito do crime o ex-namorado que se encontra foragido.
Segundo informações de testemunhas, o suspeito perseguiu a mulher, a interceptou e em seguida após uma breve discussão, a feriu com uma faca na região abdominal. Outro homem, que passava de moto, interviu na briga. Mesmo ferida, a vítima estava consciente e foi socorrida pelo SAMU que a encaminhou para o Hospital de Base. Segundo relatos de amigos a vítima estava separada do agressor há praticamente três meses e ele não se conformava com o final do relacionamento.
CASO LUANA
No mês passado, Itabuna registrou mais um caso de feminicídio tendo como vítima fatal, a cabelereira Luana Brito, de 29 anos, assassinada pelo ex-marido Lucas Cruz. Luana deixou duas filhas. O acusado se entregou esta semana à polícia e confessou o crime. A morte de Luana causou comoção em toda a cidade e entidades que defendem o fim da violência contra a mulher fizeram protestos e manifestaram indignação pedindo justiça e mais agilidade na solução desses casos que estão atingindo proporções alarmantes em várias partes do estado da Bahia.