CAMPANHA DE NATAL DA CDL VAI MARCAR 60 ANOS DA SUA FUNDAÇÃO
CAMPANHA DE NATAL DA CDL VAI MARCAR 60 ANOS DA SUA FUNDAÇÃO



Tonet por Tonet

Tonet por Tonet
Este ano, a campanha de Natal da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Itabuna vai marcar a passagem dos 60 anos de fundação da entidade, criada no dia 17 de agosto de 1963. Durante reunião realizada nesta quinta (dia 17), a RCM (agência que assina a publicidade da entidade há quase 30 anos) criou peças que identificam e apontam para a celebração do 60º aniversário, como por exemplo NATAL 2023 – 60 vezes mais premiado; 60 mil vales-compra, etc. A idéia, segundo explicou o publicitário Ruy Carvalho é atrair o consumidor oferecendo uma série de prêmios a partir de 60 reais em compra. Ele informou que ao campanha tem duração de 60 dias com início em 1º de novembro e vai até 31 de dezembro.
Na mesma oportunidade, o presidente da CDL, Carlos Leahy falou sobre o trabalho realizado por vários dirigentes que passaram pela entidade ao longo desses anos. Destacou ainda, as promoções de Natal, a Tríplice (Mãe/Namorados/São João) como carros-chefes da CDL que além de fortalecerem o comércio geram lucros e estimulam a geração de empregos. Também, ressaltou a realização do Feijão Imprensa, evento destinado aos profissionais da comunicação.