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EMASA LANÇA APLICATIVO PARA FACILITAR ATENDIMENTO AO USUÁRIO

EMASA LANÇA APLICATIVO PARA FACILITAR ATENDIMENTO AO USUÁRIO

| Tonet | Blog
Aplicativo da Emasa vai otimizar algumas operações de autoatendimento sem necessidade de se dirigir ao escritório central (foto: divulgação)

Tonet por Tonet

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Os consumidores da Emasa (Empresa Municipal de Águas e Saneamento) já podem contar com mais um canal de atendimento. Está em operação, o aplicativo para celular da empresa, disponível gratuitamente para os sistemas Android e Apple/IOS.

No aplicativo, o cliente tem acesso a segunda via, histórico de consumo e de faturas além da emissão de Certidão Negativa de Débitos. Para baixar o aplicativo, basta acessar a loja de aplicativos do celular Play Store, para o sistema Android, ou App Store, para os usuários de Apple/IOS. A partir daí é só pesquisar por EMASA ITABUNA e instalar o aplicativo no aparelho.

Além do aplicativo, o cliente da EMASA também conta com outros canais de atendimento não presencial, a exemplo do web site (www.emasaitabuna.com.br), Call Center (0800 073 1195) e WhatsApp (73.98848.0808).

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