DOMINGO TEM JOGOS DA QUINTA RODADA DO INTERBAIRROS
DOMINGO TEM JOGOS DA QUINTA RODADA DO INTERBAIRROS



Tonet por Tonet

Tonet por Tonet
O Campeonato Interbairros de Futebol prossegue com a quinta rodada neste domingo (dia 1º) com jogos em diversos campos da cidade.
Para o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Alcântara Pelegrini, “é uma oportunidade para reunir amigos e familiares nas arquibancadas, torcendo pelos times locais”.
Nesta quinta rodada, os jogos prometem ser emocionantes. “É sempre uma chance de ver talentos locais brilharem e testarem suas habilidades no campo”, enfatiza o secretário.
JOGOS E LOCAIS
As partidas deste domingo acontecem no Estádio Municipal Fernando Gomes Oliveira com Zizo X Vale do Sol; e Nova Mangabinha X Lomanto. No campo de Ferradas se enfrentam Jubiabá X Ferradas.
No campo do Parque Boa Vista vão se enfrentar Fátima X Alto Boa Vista.
No campo do Santa Inês, Monte Cristo X Vida Nova; e Antique X Santa Inês.
No campo do São Lourenço, Nossa Senhora das Graças X Novo Horizonte; e no campo do Daniel Gomes se enfrentam Novo Fonseca X Maria Pinheiro.