Skip to main content

SHOPPING. PROJETO SUPER FÉRIAS AGITA MÊS DE JANEIRO NO JEQUITIBÁ

SHOPPING. PROJETO SUPER FÉRIAS AGITA MÊS DE JANEIRO NO JEQUITIBÁ

| Tonet | Blog
Projeto Super Férias garante lazer e entretenimento para a garotada no shopping Jequitibá (foto: divulgação)

Tonet por Tonet

Tonet por Tonet

O shopping Jequitibá está promovendo durante todo o mês de janeiro o projeto Super Férias englobando atividades de lazer e entretenimento, com programação gratuita  para a garotada num ambiente seguro e acolhedor.
Entre os dias 12 e 14, das 14 às 16 hs, a Equipe Super Cérebro traz diversão e jogos para testar a inteligência das crianças e seus familiares. E no domingo (dia 14), além das oficinas, às 17 hs tem apresentação teatral com o grupo Circo da Lua.]
OFICINAS
A programação prossegue de 19 a 21 de janeiro, com oficinas de Slime com a equipe do Tio Kathynho Carvalho. São 60 vagas por dia, na sexta e sábado, e no domingo 48 vagas.  Além disso, no domingo, dia 21, às 17 horas, tem muita animação com a dupla Pirulito e Paçoca.
A programação será encerrada entre os dias 26 e 28, com oficinas de Português, Matemática, Raciocínio Lógico e Jogos Educativos com a Equipe Kumon. E fechando com chave de ouro no dia 28, o Grupo Teatro e Fantasia promove um espetáculo com muito encanto e magia.
“Fizemos uma programação para agradar crianças e pessoas de  todas as idades nesse período de férias escolares, num clima de alegria e confraternização. Sejam todos bem vindos ao Super Férias”, ressalta a superintendente do Jequitibá Vera Guimarães.

Leia também