BAHIA. SÃO JOÃO É DIVULGADO EM FEIRA DE TURISMO EM SÃO PAULO
BAHIA. SÃO JOÃO É DIVULGADO EM FEIRA DE TURISMO EM SÃO PAULO



Tonet por Tonet

Tonet por Tonet
Após três dias de atividades, foi encerrada nesta quarta-feira (17), no Expo Center Norte, em São Paulo, a WTM Latin America, a mais importante feira latino-americana da indústria de viagens. Entre os 620 expositores de 40 países, o clima junino tomou conta do estande da Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA), que promoveu os atrativos históricos, culturais e naturais do estado, além de prospectar negócios nas áreas de hotelaria, aviação e cruzeiros marítimos.
VITRINE
A Setur-BA fez um balanço positivo da participação na feira, que reuniu cerca de 27 mil profissionais do turismo. “Tivemos grande visibilidade na WTM, uma vitrine mundial. Nosso estande trouxe a diversidade do turismo da Bahia e foi um dos mais visitados, com encontros de negócios promissores. O toque especial foi a divulgação do São João, a festa que movimenta todo o território baiano. O trabalho de promoção do destino Bahia segue durante todo o ano, nas principais feiras nacionais e internacionais”, ressaltou o diretor de promoção do órgão, Pedro Gramacho.