Skip to main content

GOVERNO DO ESTADO ENTREGA VIATURAS PARA POLICIAS DA CAPITAL E INTERIOR

GOVERNO DO ESTADO ENTREGA VIATURAS PARA POLICIAS DA CAPITAL E INTERIOR

| Tonet | Blog
148 viaturas são entregues para as policias da capital e interior do Estado (foto: reprodução)

Tonet por Tonet

Tonet por Tonet

O governador Jerônimo Rodrigues entregou na manhã desta segunda-feira (27) 148 veículos para a capital e interior do Estado, totalizando um investimento de R$ 9,2 milhões de reais.

A idéia é fortalecer as ações de segurança como parte da integração do programa Bahia pela Paz, “que tem como missão uma sociedade mais segura, justa e inclusiva”. Em sua mensagem, o governador justificou a entrega dos veículos em Camaçari “para simbolizar essa ação importante para todo o Estado, porque a cidade teve a segurança fortalecida com 40 novas motocicletas. Estes veículos vão facilitar o deslocamento dos efetivos para atender a população da sede, da zona rural e do litoral. São heróis e heroínas que também precisam de cuidado. Entregamos aqui também, viaturas para a nossa inteligência, porque entendemos que é a nossa responsabilidade desmontar operações do crime organizado em toda a Bahia”, ressaltou Jerônimo.

Para a Polícia Militar foram entregues 16 viaturas semiblindadas e 116 motocicletas para as unidades operacionais da capital e de 25 municípios do interior do Estado, além de duas caminhonetes e uma van para o Departamento de Saúde da PMBA. Para Camaçari, 40 destas motocicletas e uma Base Móvel foram destinadas ao Esquadrão de Motociclistas, que deve ganhar uma sede em junho de 2024, com um investimento de R$ 2,2 milhões.

MUNICÍPIOS CONTEMPLADOS

Os municípios contemplados com os novos veículos foram: Salvador, Camaçari, Feira de Santana, Itapetinga, Ilhéus, Canavieiras, Vera Cruz, Barreiras, Jequié, Vitória da Conquista, Jacobina, Seabra, Riachão do Jacuípe, Capim Grosso, Santo Antônio de Jesus, Juazeiro, Itiruçú, Amargosa, Medeiros Neto, Teixeira de Freitas, Mucuri, Ibotirama, Bom Jesus da Lapa, Serrinha, Paulo Afonso, e Cipó.

Leia também