ITAPEDRO. EDITAL DE PATROCINIO SELECIONA PROPOSTA MAIS VANTAJOSA; EVENTO VAI REUNIR MAIS DE 500 MIL PESSOAS
ITAPEDRO. EDITAL DE PATROCINIO SELECIONA PROPOSTA MAIS VANTAJOSA; EVENTO VAI REUNIR MAIS DE 500 MIL PESSOAS



Tonet por Tonet

Tonet por Tonet
Lançado no último dia 28/05, pela FICC (Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania), o edital de seleção pública 0002/2024, tem por objetivo selecionar a proposta mais vantajosa para o patrocínio do ItaPedro 2024.
O evento, vai acontecer na Arena Zé Cachoeira, na av. Princesa Isabel, nos dias 27, 28 e 29 de junho de 2024 e segundo seus organizadores, “promete atrair um público estimado em 500 mil pessoas”. O tema desse ano “É tão bom se apaixonar!” homenageia o band leader da Banda Lordão, Kocó. Os shows serão realizados entre 19h e 6h da manhã.
DO EDITAL
De acordo com os organizadores, a seleção das propostas será realizada pela Comissão Especial de Credenciamento de Patrocinadores da FICC, que avaliará aquelas que agreguem maior valor ao evento. Os patrocinadores escolhidos deverão se comprometer a contratar uma ou mais bandas ou artistas de renome no cenário nacional.
Como contrapartida à aquisição da cota de patrocínio, os patrocinadores terão direito aos seguintes itens: exclusividade na escolha da marca patrocinadora oficial de cervejaria; exploração comercial de bebidas e comidas com instalação de bares no camarote oficial da Prefeitura, com um mínimo de quatro e um máximo de oito pontos; exploração comercial de um camarote exclusivo, com área total de 600m²; publicidade de até doze marcas que serão os patrocinadores oficiais do evento; utilização de pontos de venda (CD – Centro de Distribuição) para comercialização de bebidas, obedecendo ao catálogo de produtos previamente informado.
As propostas para patrocínio devem ser apresentadas conforme as diretrizes do edital, disponível no site oficial da Prefeitura e da FICC até o dia 05 de junho, às 10h30.