Skip to main content

VEM AÍ MAIS UMA EDIÇÃO DO CAMPEONATO INTERBAIRROS A PARTIR DE DOMINGO

VEM AÍ MAIS UMA EDIÇÃO DO CAMPEONATO INTERBAIRROS A PARTIR DE DOMINGO

| Tonet | Blog
Campeonato Interbairros começa neste domingo com jogo disputado entre Califórnia e Fátima, no Campo do Esporte Amador (anexo ao CAIC), neste domingo, no bairro Sarinha Alcântara (foto: reprodução)

Tonet por Tonet

Tonet por Tonet

Promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o Campeonato Interbairros de Futebol de Itabuna, será iniciado às 9 horas deste domingo (7), com a partida entre Califórnia x Fátima no campo do esporte amador anexo ao CAIC (Centro de Atenção Integral à Criança e Adolescente), no bairro Sarinha Alcântara.

Segundo o coordenador do Interbairros, Gabriel Silva, essa competição de futebol é uma grande oportunidade de revelar talentos do futebol e movimentar a economia local, já que a cada jogo moradores dos bairros dos times participantes se organizam para vender comidas e bebidas.

PAREDÃO PROIBIDO

Este ano, a Secretaria de Esportes e Lazer está alertando que na rodada inaugural do campeonato não será permitido som de paredão.

Ao todo, estarão participando 41 seleções divididas em 15 grupos que disputarão troféus e medalhas (além da premiação em dinheiro) abrangendo um total de 1.250 atletas amadores que vão utilizar 13 campos de várzea: Núcleo Habitacional da Ceplac, Pedro Jerônimo, Daniel Gomes, São Pedro, Parque Boa Vista, Santa Inês, São Lourenço, Lomanto, Rua de Palha (Maria Matos), Ferradas, Nova Ferradas e Itamaracá.

A cerimônia de abertura será às 8 horas contando com a participação do titular da Secretaria de Esportes e Lazer, José Alcântara Pellegrini.

Leia também