Skip to main content

ITABUNA. OPOSIÇÃO TENDE A SE UNIR PARA ENCARAR ATUAL GESTOR QUE CONTINUA COM ALTO ÍNDICE DE REJEIÇÃO

ITABUNA. OPOSIÇÃO TENDE A SE UNIR PARA ENCARAR ATUAL GESTOR QUE CONTINUA COM ALTO ÍNDICE DE REJEIÇÃO

| Tonet | Blog
Três pré-candidatos oposicionistas estão dispostos a se unir pra derrotar atual prefeito de Itabuna, candidato à reeleição (foto: (reprodução)

Tonet por Tonet

Tonet por Tonet

Conforme já foi antecipado por este blog, na coluna Coronel do Cacau do último dia 28 de junho, a união dos candidatos de oposição aqui em Itabuna está prestes a ser firmada, depois que conversas entre o principais pré-candidatos vêm avançando com o ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, 

Segundo informações colhidas por este blog, Neto foi enfático e taxativo: “vocês têm que se decidir e tomar uma posição para se evitar desgastes e especulações em torno do assunto”.  

Por conta disso, as redes sociais vêm sendo recheadas e invadidas por vídeos de reuniões entre o deputado Fabricio Pancadinha; ex-prefeito Capitão Azevedo; e o médico Isaac Nery. 

NÃO À REELEIÇÃO

Não só entre os pré-candidatos à prefeito de Itabuna assim como, entre grande parte da população a ideia é que o NÃO À REELEIÇÃO já faz parte do noticiário popular, o que vem causando um verdadeiro pesadelo ao atual gestor e seus assessores políticos. Esses, após o Itapedrão já comemoravam uma vitória certa no dia 6 de outubro, por conta da exploração midiática e milionária da festa.   Os mais próximos de Castro, não fazem questão de esconder que “rejeição não é problema, porque dinheiro (muito) temos pra gastar”.

BOMBA!

Enquanto isso, já tem gente recolhendo farto material explosivo sobre a administração de Castro que pode causar um grande escândalo e bombardear de vez as intenções de reeleição do atual prefeito.

Leia também