Skip to main content

CONVENÇÃO DE PANCADINHA TEVE LUZ DESLIGADA E CONVIDADOS DISCURSARAM PRATICAMENTE NO ESCURO

CONVENÇÃO DE PANCADINHA TEVE LUZ DESLIGADA E CONVIDADOS DISCURSARAM PRATICAMENTE NO ESCURO

| Tonet | Blog
Mesmo com luz "cortada", convenção de Pancadinha registrou aperto de mãos de dois inimigos históricos: ex-prefeito Geraldo Simões(PT) e ACM Neto, do União Brasil (foto: reprodução)

Tonet por Tonet

Tonet por Tonet

A convenção do candidato a prefeito, Fabricio Pancadinha, em frente à Câmara de Vereadores no último sábado (dia 3), teve a luz desligada, justamente no momento em que autoridades convidadas se preparavam para discursar. Para muitos, o fato não foi “problema técnico”, e sim, uma armação para tirar o brilho da festa do prefeiturável e atual líder nas pesquisas das eleições municipais de 6 de outubro. 

NO ESCURO, COM ALEGRIA E POVÃO

Mesmo com essa “coincidência” da energia elétrica cortada (somente havia luz no palco por conta de um gerador), o evento do deputado foi considerado de bom tamanho e levou um grande público ao local. Para muitos, impressionou a quantidade de jovens presente que se misturavam às pessoas de bairros periféricos e personalidades políticas, locais e estaduais.

ADESÕES

A homologação da Chapa que tem Pancadinha (Solidariedade) como titular e Diego Pitanga, do MDB, faz com que a cada dia venha aumentando o número de adesões que acreditam numa derrota fragorosa do atual gestor.

Leia também