Skip to main content

ROTA ANUNCIA NOVOS SERVIÇOS E PROMOVE AÇÃO SOCIAL NO FESTIVAL DE INVERNO EM CONQUISTA

ROTA ANUNCIA NOVOS SERVIÇOS E PROMOVE AÇÃO SOCIAL NO FESTIVAL DE INVERNO EM CONQUISTA

| Tonet | Blog
A executiva Elaine Carletto comandou equipe da Rota Transportes que foi à Conquista trabalhar ação social e divulgar novos serviços da empresa no sudoeste baiano (foto: divulgação)

Tonet por Tonet

Tonet por Tonet

A Rota Transportes esteve presente com uma forte ação de marketing durante o Festival de Inverno Bahia (FIB), em Vitória da Conquista. Com estandes montados no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, empresa aproveitou a oportunidade para promover o novo serviço Leitto Cama, que está sendo lançado na linha Conquista-Salvador.

ROTA EXPERIENCE

No estande principal, os jovens foram atraídos pelos simuladores de ônibus cuja sensação foram os jogos disponíveis nos simuladores de direção de ônibus, que atraíram a curiosidade de jovens e adultos interessados em experimentar a competição com o uso dos equipamentos.

 ENERGIZE

No segundo espaço batizado de Energize – Recarregue suas Energias Viajando de Rota, onde ficou exposto o ônibus do novo serviço Leitto Cama, a visitação foi intensa e surpreendeu o público. Na parte externa, um lounge para descanso atraiu muita gente para recarregar os celulares nos 60 pontos oferecidos nas três estações de recarga.

NOVA TECNOLOGIA

A diretora de Desenvolvimento do Grupo Brasileiro, Elaine Carletto, disse estar bastante satisfeita com a ação da Rota no Festival de Inverno Bahia. “Participar de um festival, com essa quantidade enorme de pessoas que passam por aqui, é muito importante para o fortalecimento da marca da nossa empresa. Estamos apresentando o nosso novo serviço, o Leitto Cama, na linha Salvador-Vitória da Conquista. Então, foram três dias em que a Rota teve uma visitação enorme, uma grande visibilidade, e estamos felizes por poder mostrar aos nossos clientes um ônibus com a mais nova tecnologia que se tem no Brasil”.

AÇÃO SOCIAL

Além das ações de marketing, as empresas Rotas Transportes e VCA Construtora fizeram parcerias para levar crianças até o Parque de Exposições para que conhecessem a infraestrutura do Festival de Inverno. Foram transportadas Cerca de 80 crianças do Lar Santa Catarina de Sena, da Casa de Acolhimento e da Escola Iara Cairo de Azevedo foram transportadas para o local do evento para se integrarem à essa ação.

De acordo com Jardel Couto, da VCA, a ideia foi proporcionar um momento de lazer para crianças que não têm condições financeiras, levando-as aos ambientes dos estandes da Rota e da Construtora, para interagirem com os jogos e receberem brindes.

Para Elaine Carletto, incentivar as crianças à educação, até porque “a gente está aqui pra fazer, porque não queremos ser só uma empresa que transporta pessoas, nós queremos ser uma empresa que transforma as pessoas”, pontuou.

Leia também