AFYA. 53 NOVOS MÉDICOS DA 2ª TURMA DE MEDICINA FORAM DIPLOMADOS NO CENTRO DE CONVENÇÕES DE ILHÉUS
AFYA. 53 NOVOS MÉDICOS DA 2ª TURMA DE MEDICINA FORAM DIPLOMADOS NO CENTRO DE CONVENÇÕES DE ILHÉUS



Tonet por Tonet

Tonet por Tonet
A Afya (Faculdade de Ciências Médicas de Itabuna) graduou 53 novos médicos da segunda turma de medicina., em cerimônia realizada no Centro de Convenções de Ilhéus
O diretor geral da faculdade, Pós-doutor Luciano Tourinho abriu a sessão solene de outorga de grau à turma de formandos, que leva o nome de Dr. Sales Nascimento. Em seu discurso, o representante da instituição, que também foi patrono da turma, destacou a importância da formação humanizada e a necessidade de médicos comprometidos com a saúde da população.
“A instituição Afya está feliz por entregar mais 53 novos médicos ao mercado de trabalho, sendo que cada um foi preparado pelo corpo de docentes qualificados, e a gente tem a certeza de que foi uma jornada extraordinária. A Afya Itabuna agradece aos alunos e aos pais pela confiança depositada em nossa instituição que hoje é o maior Hub de Educação da América Latina”, ressaltou o diretor geral.