Skip to main content

MORRE EM ITABUNA O EMPRESÁRIO ANTONIO BADARÓ

MORRE EM ITABUNA O EMPRESÁRIO ANTONIO BADARÓ

| Tonet | Blog
Atual proprietário do Príncipe Hotel, o empresário Antônio Badaró morre aqui em Itabuna, aos 80 anos

Tonet por Tonet

Tonet por Tonet

Natural de Itajuípe, morreu esta manhã aos 80 anos, aqui em Itabuna, Antônio Badaró Bathomarco.

Ex-chefe de gabinete do ex-prefeito de Ilhéus, Antônio Olimpio; ex-secretário executivo da AMURC, na gestão do ex-prefeito Fernando Gomes; ex-diretor da Rádio Difusora Sul da Bahia AM; também comerciante, foi proprietário das lojas Grauçá Modas e Franco-Brasileira; e atualmente era proprietário do Príncipe Hotel.

Deixa viúva Glorinha e três filhos: Ricardo, Renata e Rogério.

O corpo está sendo velado no SAF e o sepultamento acontece nesta quarta-feira (dia 18), às 9 hs, no Cemitério Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus.

Tonho Badaró: eternamente grata por essa amizade de muitos anos.

Brincalhão, bom de papo, inteligente, articulado politicamente (conseguiu eleger uma ex-nora vereadora em Itajuípe); comerciante bem sucedido, teve duas lojas no segmento de roupas masculinas, uma na av. Cinquentenário (Grauçá Modas) e a Franco-Brasileira, na Paulino Vieira. Além disso, veio a surpreender ao ingressar na área da Comunicação quando comandou a Rádio Difusora Sul da Bahia AM e a colocou como uma das maiores referências em audiência e equilibrou as finanças da emissora. De lá, pulou para o ramo de gastronomia ao arrendar uma churrascaria, ali na av. Ilhéus. Em seguida, assumiu o Principe Hotel, na rua Miguel Calmon, antes pertencente ao empresário Paulinho Queiroz.    

 

 

Leia também