MORRE EM ITABUNA O EMPRESÁRIO ANTONIO BADARÓ
MORRE EM ITABUNA O EMPRESÁRIO ANTONIO BADARÓ



Tonet por Tonet

Tonet por Tonet
Natural de Itajuípe, morreu esta manhã aos 80 anos, aqui em Itabuna, Antônio Badaró Bathomarco.
Ex-chefe de gabinete do ex-prefeito de Ilhéus, Antônio Olimpio; ex-secretário executivo da AMURC, na gestão do ex-prefeito Fernando Gomes; ex-diretor da Rádio Difusora Sul da Bahia AM; também comerciante, foi proprietário das lojas Grauçá Modas e Franco-Brasileira; e atualmente era proprietário do Príncipe Hotel.
Deixa viúva Glorinha e três filhos: Ricardo, Renata e Rogério.
O corpo está sendo velado no SAF e o sepultamento acontece nesta quarta-feira (dia 18), às 9 hs, no Cemitério Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus.
Tonho Badaró: eternamente grata por essa amizade de muitos anos.
Brincalhão, bom de papo, inteligente, articulado politicamente (conseguiu eleger uma ex-nora vereadora em Itajuípe); comerciante bem sucedido, teve duas lojas no segmento de roupas masculinas, uma na av. Cinquentenário (Grauçá Modas) e a Franco-Brasileira, na Paulino Vieira. Além disso, veio a surpreender ao ingressar na área da Comunicação quando comandou a Rádio Difusora Sul da Bahia AM e a colocou como uma das maiores referências em audiência e equilibrou as finanças da emissora. De lá, pulou para o ramo de gastronomia ao arrendar uma churrascaria, ali na av. Ilhéus. Em seguida, assumiu o Principe Hotel, na rua Miguel Calmon, antes pertencente ao empresário Paulinho Queiroz.