Skip to main content

MARCONE AMARAL CONTINUA NA LUTA PARA ASSUMIR UMA CADEIRA NA ALBA

MARCONE AMARAL CONTINUA NA LUTA PARA ASSUMIR UMA CADEIRA NA ALBA

| Tonet | Blog
Ex-prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral prossegue na sua saga para assumir uma cadeira na Assembléia Legislativa do Estado (foto: reprodução)

Tonet por Tonet

Tonet por Tonet

Ex-prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral (PSD), continua lutando para assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado sem sucesso.   Segundo suplente do partido na ALBA, o também ex-presidente da FASI, poderia assumir a posição caso a atual primeira suplente do PSD, Jusmari Oliveira continuasse no cargo de secretária estadual de Desenvolvimento Urbano. Entretanto, Jusmari preferiu retornar à Assembleia, após a saída do titular   Eures Ribeiro, que renunciou ao mandato para comandar a prefeitura de Bom Jesus da Lapa. Ela inclusive, já foi exonerada do cargo pelo governador Jerônimo Rodrigues.  

Por conta disso, Marcone Amaral continua escanteado e não sabe qual será o seu destino político, até porque essa decisão está nas mãos do senador Otto Alencar e do deputado federal, Paulo Magalhães, ambos do PSD.

Leia também