ASSOCIATIVISMO E COOPERATIVISMO SERÃO TEMA DE PALESTRA NESTA SEGUNDA NA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL
ASSOCIATIVISMO E COOPERATIVISMO SERÃO TEMA DE PALESTRA NESTA SEGUNDA NA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL



Tonet por Tonet

Tonet por Tonet
v
A Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI) através do Conselho da Mulher e o Sebrae, vai promover uma palestra com o Professor Raimundo Bonfim, que vai falar sobre “A participação em Associações e Cooperativas – O Porquê das pessoas se filiarem”.
ENGAJAMENTO
O professor Bonfim é especialista no tema e pesquisador com pós-doutorado na área. A participação em associações e cooperativas é uma forma importante de engajamento que visa promover o fortalecimento da comunidade, o desenvolvimento econômico, acesso a serviços e representação política.
A palestra será uma oportunidade para entender o impacto do associativismo e do cooperativismo na economia, na sociedade e na vida. Será um encontro para troca de experiências, aprendizados e fortalecimento do trabalho coletivo.
O encontro acontece na próxima segunda-feira (17) às 19 hs, na sede da ACI, e contará com a presença da presidente estadual do CMEC, Herriete Cedraz.