CERCADAS DE POLÊMICA E DESCONFIANÇA ELEIÇÕES NO GRAPIÚNA TÊNIS CLUBE ACONTECEM NO PRÓXIMO DIA 20 DE ABRIL
CERCADAS DE POLÊMICA E DESCONFIANÇA ELEIÇÕES NO GRAPIÚNA TÊNIS CLUBE ACONTECEM NO PRÓXIMO DIA 20 DE ABRIL



Tonet por Tonet

Tonet por Tonet
Um dos points mais marcantes da vida social de Itabuna, o Grapiúna Tênis Clube está atualmente envolvido em uma série de polêmicas por conta de uma nova eleição para o biênio 2025-2027 programada para acontecer no próximo dia 20 de abril. De acordo com a convocação feita pelo presidente do Conselho Deliberativo do GTC, Luiz Erlon Duarte, o prazo para inscrições de chapas para concorrer aos cargos da diretoria executiva serão encerradas nesta sexta-feira, dia 11.
QUESTIONAMENTOS
Por outro lado, em torno dessas eleições existe um movimento por parte de sócios remidos que não concordam com a atual gestão do presidente Ademar (Dema) Brandão, que segundo um associado tem omitido dados essenciais da atual situação do clube. Lembrando que, o GTC foi a leilão por conta de dívidas trabalhistas com a Justiça do Trabalho para pagamento de salários atrasados de ex-funcionários. Porém, não houve interessados na arrematação do imóvel.
Localizado numa área nobre da cidade, na av. Juca Leão, a sede do Grapiúna já teve uma parte do imóvel vendida para uma construtora, o que gerou protestos de sócios, vez que não foram apresentados documentos dessa transação, que alguns consideram “nebulosa e fraudulenta”, Além disso, a preocupação com essa nova eleição que poderá reconduzir o atual presidente ao cargo, é a de que o restante do patrimônio seja vendido em sua integralidade sem autorização dos sócios remidos, que são verdadeiramente os proprietários do imóvel.