MORTE DE CÃOZINHO ORELHA REPERCUTE E FAMILIARES RESPONSÁVEIS PELO CRIME ESTÃO AMEAÇANDO TESTEMUNHAS
MORTE DE CÃOZINHO ORELHA REPERCUTE E FAMILIARES RESPONSÁVEIS PELO CRIME ESTÃO AMEAÇANDO TESTEMUNHAS
Tonet por Tonet
Tonet por Tonet
O cãozinho Orelha que foi brutalmente espancado até a morte numa praia do litoral de Santa Catarina causou comoção e repercutiu não só no Brasil como também em várias cidades do exterior.
O cão comunitário tinha 10 anos, fazia parte da rotina de Praia Brava e foi encontrado agonizante vítima de pauladas e marteladas por parte de quatro adolescentes, no último dia 04 de janeiro.
De acordo com a delegada Mardjoli Valcareggi, outros episódios registrados na mesma região e período, somados a depoimentos de testemunhas, ajudaram a esclarecer a ocorrência e identificar os suspeitos.
Mesmo socorrido após o atentado cruel de que foi vítima Orelha teve que ser sacrificado devido a gravidade dos ferimentos.
A Polícia Civil de Santa Catarina identificou os quatro suspeitos e familiares dos adolescentes estão sendo indiciados além de ter cumprido mandados de busca e apreensão. Até agora ninguém foi preso e testemunhas estão sendo coagidas e ameaçadas por parte desses familiares e já comunicaram à polícia.