Skip to main content

CONFIRMADA LESÃO DE GRAU 2 PRESENÇA DE NEYMAR NA COPA AINDA É INCERTA

CONFIRMADA LESÃO DE GRAU 2 PRESENÇA DE NEYMAR NA COPA AINDA É INCERTA

| Tonet | Blog
Seleção brasileira vive o drama de ser forçada a cortar Neymar por conta de uma lesão muscular grau 2 cuja recuperação pode não acontecer até a estreia do Brasil na Copa do Mundo, dia 13 de junho (foto: reprodução)

Tonet por Tonet

Tonet por Tonet

O que era considerado como um simples edema segundo laudo médico do Santos, se transformou em lesão na panturrilha de grau 2, o problema de Neymar Jr. convocado para a Seleção Brasileira. 

De acordo com o médico da seleção, Rodrigo Lasmar, o atacante está de fato, com uma lesão muscular de grau 2 na panturrilha direita.

Dessa forma, o jogador deverá passar esses dias na Granja Comary fazendo fisioterapia e sua recuperação (se tudo correr bem) poderá acontecer dentro de, aproximadamente três semanas.  

O prazo para sua recuperação dado pelo departamento médico da CBF faz com que Neymar esteja de fora dos dois últimos amistosos da seleção antes da Copa do Mundo: contra o Panamá neste domingo (31); e contra o Egito no próximo dia 6 de junho, já em Cleveland, nos Estados Unidos.

No dia !3 de junho, o Brasil faz sua estreia na Copa do Mundo enfrentando a seleção do Marrocos no MetLife Stadium, em Nova Jersey.

A presença de Neymar ainda não está confirmada. 

Leia também