Skip to main content

QUEM MAIS

QUEM MAIS

| Tonet | Blog

Tonet por Tonet

Tonet por Tonet

Além dessas atrações novos serviços vão ser implementados:

CASAS BAHIA - rede de eletrodomésticos e eletroeletrônicos com 60 anos de mercado e que já atua por aqui com loja na av. Cinquentenário.

A Lotérica volta a funcionar, o que era uma grande expectativa pra clientes e usuários do shopping.

BURGER KING- O sabor do Burger King que é a segunda maior rede de fast food especialista em hamburgers do mundo.

ALPHABETO – a marca infantil que vem lá das Minas Gerais que atualmente tem mais de 80 pontos de venda espalhados pelo país.

BIO MUNDO – pra aqueles naturebas, vem ai a Bio Mundo uma loja que diet, light,  tem um mix de produtos naturais tipo: orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose além de suplementos esportivos.

O ponto alto do evento foram as presenças dos empreendedores representados por Manoel Chaves Neto, e familiares, representantes da ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Centers), Cátilo Cândido e Edson Piaggio da ALSHOP-Associação Brasileira de Lojistas de Shopping, Luiz Augusto, da GS&Malls, Luiz Marinho, do Cinemark, Andrea Puppo, da Smart Fit, Freddy Mota, do Med Plaza, Casas Bahia, Burger King, Lotérica, Alphabeto e Bio Mundo , além de lojistas e franqueados do Jequitibá. Todos foram agraciados com um supercoquetel assinado pelo talento de Marlene Marinho.

Leia também